05 julho 2011

Comida di Buteco - Dia 11

Bar do Cachaça
Costelinha de Pacu


Mais um bar com cara de bairro, bem roots também. Como era meio de semana ele tava bem vazio.
Fomos atendidos, fizemos nossos pedidos de bebida, conversamos com o garçon, fizemos nossos pedidos de comida seguimos no papo. Garçon muito simpático. :)

Além do peixe, pedimos também um caldinho de feijão, já que o frio tava castigando.
Eu confesso que tava morrendo de medo desse peixe. Eu já tinha comido peixe de rio uma vez e detestei porque achei que ele tava com gosto de barro.
Me surpreendi legal, dessa vez. O peixe tava uma delícia (E não tinha gosto de barro!).
Era uma posta empanada e servida com um molho de maionese. Tinha uma casquinha bem crocante e a carne do peixe tava temperada, era macia... Bem diferente do que eu me lembrava de peixe de rio.
O petisco Dorito´s era uma farofa feita com Dorito´s. Muito boa também.

Gostei de lá. Atendimento bom, comida ótima e bom preço, também. Quero voltar, mas num dia mais quente. =)


Caldinho de feijão pra aliviar o frio.

Costelinha de pacu e farofa de Dorito´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário