13 junho 2011

Comida Di Buteco - dia 05 - II

Bar do André, Rei do mé
Carioquinha Esperto


Outro bar de bairro, num lugar próximo à linha da máquina, desses que têm mais ou menos a mesma cara em qualquer cidade que vc vá. Eu amo lugares assim. Quando ando por esses bairros aqui em Campinas se eu olhar na direção certa, com a luz certa, posso confundir meu cérebro e pensar que to em Santos. Por alguns segundos.

Fomos à noite, fomos atendidos até que rápido (Por um rapaz que tinha cara de ser o filho dono, e nós demos o apelido carinhoso de "Príncipe do Mé"), fizemos nossos pedidos, bebi minha cerveja...
Depois de algum tempo, nosso sanduíche chegou: Carioquinha esperto é um sanduíche de pernil e vinagrete. Vou te dizer: MUITO bom.
Devoramos o sanduíche em 30 segundos! E pedimos outro. Esse demorou um pouco mais por que o pão tinha acabado e tinham ido buscar mais. Quando chegou foi devorado em 30 segundos do mesmo jeito.

O único porém do atendimento foi o fato de não terem falado nada do aperitivo de Dorito´s. Nem tocaram no assunto. No fim, a gulodice falou mais alto e a gente pediu o petisco de Dorito´s mesmo assim. Era uma mistura de várias coisas, não sei se combinou muito bem, não... Dorito´s, ovo de codorna, azeitona e queijo. Cada um é uma delícia, mas separadinhos. Tudo junto eu não sei e funcionou muito bem.
Mas isso não apagou a ótima impressão do sanduíche de pernil que tava di.vi.no!

Só na hora de pagar é que vi como é o interior do bar. Cheio de vidros de pimenta, e aqueles dispensers de bala, salgadinhos e amendoins daqueles que só se vê quando você tá na escola!
Pena que tava sem meu celular e não pude tirar foto lá de dentro (E tbm pra não parecer turistona demais).

Fui convidada pro churrasco de comemoração dos 32 anos do bar (Mesmo antes de me identificar). Pena que era durante a semana e eu não pude ir.
Mas quero voltar lá. O sanduíche merece! =D


Carioquinha Esperto

Nenhum comentário:

Postar um comentário