13 junho 2011

Comida Di Buteco - dia 05 - I

Bar do Cação
Escondidinho de carne seca

Sábado de tarde, pouca coisa depois do horário de almoço, casa vazia. Assim, VAZIA. Nossa mesa era a única ocupada no lugar.
Mesmo assim demoramos ERAS pra sermos atendidos.
Fomos atendidos primeiro por uma pessoa que aparentava ser dona do lugar, muito simpática por sinal, nos serviu as bebidas mas não falou de nada sobre porções, lanches ou o petisco participante do concurso.
Seguimos bebendo, sem que ninguém voltasse na nossa mesa.
Depois de algum tempo uma outra pessoa (tbm aparentando ser dono) veio até a nossa mesa e aí sim fez nossos pedidos de comida. Não falou de nada do concurso ou dos pratos participantes (Eles tbm participavam do Desafio Dorito´s, mas não consegui nem saber do que se trata, já que não falaram nada sobre eles e levaram o cardápio embora).

Fiz meu pedido, que veio num tempo razoável.
O escondidinho era pequeno (servia uma pessoa) mas muito gostoso. Eu teria comido com mais gosto se não tivesse sido tão mal atendida.

Enquanto isso, chegou um grupo de pessoas pra assistir ao jogo da Ponte Preta que ia ter naquela tarde. (Adorei: perderam! E pro meu time, ainda por cima! RÁ!)
Chegaram, conversaram com ele, receberam seus pedidos, conversaram sobre o jogo... Uma diferença de atendimento gritante. Ou seja: o atendimento de lá pode até ser bom, mas vc precisa ser amigo do dono.
Se eu tivesse sido atendida dessa maneira numa outra situação, sem a "obrigação" do concurso, teria levantado e ido embora sem comer.
De repente não é sempre assim, mas né... Essa foi a impressão que eu tive.





Nenhum comentário:

Postar um comentário