13 junho 2011

Comida Di Buteco - dia 04 - I

Bar Candreva
Lanche de Bacalhau


Quarta-feira, véspera de feriado e fds prolongadíssimo. Lugar cheio, várias mesas com turmas, algumas com casais... o lugar parecia promissor.
Fomos atendidos rápido, o garçon foi simpático, fez gracinha com o fato de eu ser a única pessoa na mesa bebendo cerveja, trouxe minha cerveja... e só.
Não falou nada sobre pratos, porções, lanches, muito menos o prato participante do concurso.
Eu pedi o cardápio pra ele, tentei "puxar" o assunto mas nem assim ele falou nada. Como tinha a plaquinha na mesa com o nome do concurso, eu perguntei qual era o prato que participa e ele simplesmente apontou pra placa (onde tinha o nome do lanche). ¬¬
Po, garçon... Não precisava fazer festa, mas podia pelo menos abrir a boca pra dizer o nome do negócio, né...

Mas enfim.
Pedimos o lanche, que veio bem rápido, por sinal.
Eu não sou muito fã de bacalhau e olha... ADOREI o lanhe. Só achei que tinha azeite demais, mas nem isso estragou.
Pedimos outros lanches e uma porção de fritas, e veio tudo bem rápido, tudo bem quente e tudo muito gostoso.
Apesar do mau jeito do graçon eu tenho vontade de voltar lá. O restante do atendimento (no caixa, por exemplo) foi bem bacana.
Banheiro limpo, música boa, bebida gelada, comida deliciosa. O único engasgo dessa primeira visita foi mesmo o mau jeito do garçon.
Na fachada deles diz que lá tem o "melhor torresmo de Campinas". To afim de descobrir se é verdade, hehehehe.

Não tirei foto pq o lugar não tava claro o bastante pro meu celular. Além disso, eu simplesmente esqueci da foto. O lanche chegou, a gente destruiu o prato e só lembrou da foto quando só tinha sobrado um pedacinho de nada.


Lanche de bacalhau (foto oficial do site do Concurso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário