20 fevereiro 2011

Forever alone - Pizza

LP tá de férias, eu to sozinha em casa por uns dias e nessa época eu abuso de comida de solteiro.
Me lembro que a primeira vez que fiquei sozinha em casa fiz questão de comprar uma lasanha congelada. Era a maior aventura gastronômica da minha vida. Eu nunca tinha comido NADA congelado antes...

Já pedi lanche, já comi sanduíche na lanchonete da esquina e sábado eu fiz pizza.
Dessas de frigideira, mas ainda assim, pizza.

Tomate, alho, pimenta e coentro, pro molho.
Sim, eu acho que coentro combina melhor com tomate do que manjericão. Sue me!

Massinha na frigideira sem óleo, fogo baixo... Queijo, não muito, e tomate picadinho por cima.
Ah, sim... um quejinho ralado, pq eu não sou obrigada!


Delícia de sábado à noite.
Forever alone!!



Um comentário: