04 fevereiro 2011

Café da tarde


Sim, ele tava tão bom quanto aparenta! "moléstia parte" ;)


Foi dando 4, 5 da tarde e eu fui ficando com fome e com vontade de comer "uma coisa"...
Quando me dá vontade de comer "uma coisa" eu saio vasculhando cada canto dos armários e da geladeira até achar coisas pra juntar e cozinhar.

Ontem eu resolvi que a "coisa" era um bom bolo.
O que eu achei no armário? Fubá mimoso.

Fiz meia receita, pra que ele ficasse pequeno. Usei a forma de pudim e ele ficou bem miudinho mesmo.
A continha pra um café da tarde, um lanche e uma janta, huahauhau.
Desnecessário dizer que ninguém jantou nessa casa pq se entupiu de bolo, né?
Pois é...


Melhor coisa de cozinhar é ver as pessoas grunhindo (sim, pq de boca cheia foi só grunhido que eu ouvi) e dizendo que este é o bolo mais gostoso que já comeu na vida.
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário