27 abril 2011

Almoço de Páscoa

Os últimos dias estão muito corridos e eu não tenho tido tempo de ficar na cozinha, mas domingo de páscoa pede um pouco mais de atenção. Especialmente quando recebo uma das 2 visitas anuais dos sogros, né...
Não dava pra inventar muita moda e tinha que ser relativamente rápido, então fui de clássicos: Ficou bom. Acho que o pessoal gostou.


* Frango assado com batatas, e sem nenhum tempero industrializado. To gostando desse negócio de usar só temeprinhos de mercado municipal. Além do que, fica muito mais barato, viu!

* Salada de maionese basicona: batata, vagem, cenoura, ovos e temperos.

* Arroz com açafrão (da terra, né... pq açafrão de verdaaaaade de verdade mesmo, só nos meus sonhos de consumo) e salsa. Delicioso!!

* Molho feito com o caldo do frango assado.

* E de sobremesa, o bolo de maçã, mel e canela da semana passada. Fiz de novo, ficou ótimo de novo, e servi quente com sorvete de creme. Sogra até levou um pedaço dele pra casa. \o/



2 comentários: