18 maio 2011

Comida de Boteco, o que teve

Quero deixar bem claro que as opiniões que vou dar aqui são fruto da minha experiência pessoal em cada um dos bares participantes do concurso, e que tiveram lugares onde fui muito bem e outros onde fui muito mal atendida (e nesses lugares eu não pretendo levar meu rico dinheirinho pra passear de novo, btw)

Não acredito que os envolvidos cheguem a esse texto, mas né... Aviso prévio nunca é demais.

Até pq qualquer comerciante que se importe com o nome do seu negócio gosta de saber o que as pessoas acham do comércio dele quando elas saem pela porta.

É isso: Vou colocar (o mais rápido possível pois já demorei bastante pra começar) os posts separadamente, um pra cada bar, por ordem de data. Em alguns eu não consegui tirar fotos das comidas. Sabe como é, câmera de celular precisa de um tantinho de luz pra funcionar legal.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário