09 agosto 2010

Almoço de dia dos pais.

Dia dos pais, véspera do aniversário da sogra e eles nos visitaram ontem.
Isso merecia mais do que um macarrão com frango assado, e lá fui eu preparar o cardápio. Não podia ser nada gorduroso nem salgado demais. Tudo mais ou menos light.
Eu, gênio que sou, esqueci de tirar fotos. Todas essas fotos são da internet.


Na noite da véspera eu preparei ossobuco feito no forno, e não na pressão.

Para acompanhar, legumes refogados (Brócolis, vagem, cenoura e abobrinha) e arroz branco.
Além disso, salada de alface roxa e rúcula. Poderia ter colocado queijo, mas esqueci completamente. (assim como esqueci das fotos)



De sobremesa, fiz uns docinhos de massa folhada recheado com doce de leite e goiabada.




Ouso dizer que agradou (eu acho, né).

Queria ter feito mais docinhos, pq to com vontade de comer mais, mas acabou.

Um comentário:

  1. Eu não gosto de osso buco, mãs, as outras coisas, se quiser mandar pra cá pra minha residencia, eu faço questão de dizer pra vc, se agrada ou não.



    hahaha


    amulhe!

    ResponderExcluir