13 janeiro 2010

Brou´në


De vez em quando é bom fazer as coisas como se fôssemos adolescentes de férias, nénão?
Receber amigos pra jogar videogame, comer pizza, falar besteira, rir e comer sobremesa com toneladas de açucar é um programa e tanto pra desestressar e esquecer a cara do seu chefe...

E um dia desses Marcel e Michela vieram e trouxeram uma caixa de Brownies de uma browneria (nem sabia que esse termo existia) lá do Cambuí...
Vou te contar: até eu, que sempre achei brownie uma coisa sem graça (Eu gostava de chamar de "bolo solado") comi rezando. O bagulho é muito bom... macio, cheio de pedacinhos de chocolate por dentro... E o de nutella?! Pai do céu, aquilo é um insulto à minha dieta.
Pena (Ou sorte) que é caro!

Um comentário:

  1. Então Ji, minha humilde residência está de portas abertas pra vc levar uma caixa desses brownies aí. Eu já gostava do bolinho solado com sorvete, esse aí então! Super quero =P

    Beijins

    ResponderExcluir