13 setembro 2011

Aniversário do LP

Mais um ano, mais uma festa, mais amigos reunidos, mais bagunça e mais comida.
Dessa vez eu me aventurei pelo mundo da confeitaria de gente grande e fiz um bolo decorado com pasta americana no formato do health kit dos sobreviventes do jogo Left4Dead. Era pra ficar assim, ó:  Eu não tava botando muita fé na aparência dele não, mas tanto o LP quanto os meninos piraram quando abriram a minha geladeira e viram o bolo lá dentro. Então acho que deu certo, né?

O bolo era de massa branca, com recheio de mousse de maracujá.
Também fiz brigadeiro de copinho, buraco quente, mini cachorro-quente e salgadinhos de salsicha.
Foi sucesso!!

 


Left4Dead Cake


FestaDuro!!

LP se empolgou e decorou a porta do apto como se fosse a entrada de uma safe house do jogo (Assim, ó:)
Foi uma noite e tanto.
Dá vontade de fazer aniversário todo mês.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário